domingo, 17 de outubro de 2010

OBRAS 17-10


Recebi alguns emails e comentários(que não serão publicados) criticando a minha última postagem, intitulada: "Senhor, eu farei o trabalho".
Gostaria de explicar o seguinte:
A Tenda de Umbanda Caboclo da Lua & Zé Pilintra
está sendo construida com materiais e mão-de-obra doados por seus associados e colaboradores.
Não recebemos nada de qualquer orgão do governo, muito menos de politicos.
Nosso Babalorixá não joga búzios, lê cartas e faz trabalhos
mediante pagamento. (Além dele, todos aqui atendem gratuitamente.)
Não se constroí um terreiro da noite para o dia,
e nem temos esta intenção.
Construiremos sim, sem pressa, com nossos escassos recursos, com carinho e dedicação.
E se um dia acontecer de não haver ninguém para ajudar ou doar material, não se preocupem, pessimistas de plantão.
Nem que leve 21 anos, eu compro o material, termino a obra e dou o terreiro de presente para meu irmão.
Nilo Coelho

E como disse uma irmã minha hoje: "Se o chapeu sevil, apareça."













Um comentário:

  1. Acho incrível a capacidade de uma pessoa em não saber interpretar um texto. Deus disse que nosso corpo é a igreja dele, para seremos essa igreja, templo, precisamos crescer, trabalhar, meditar, realizar algo para crescermos espiritualmente.
    E essa casa de caboclo da lua, esta crescendo juntamente com aqueles que a estão levantando. É uma casa sólida, não pelos alicerces e pedras que a sustentam, mas sim pela força espiritual que cada um deposita junto com essas pedras, para que essa casa cresça com amor fé, suor, humildade, e irmandade.
    Essa casa tem raiz,e está crescendo sem pressa, firme e forte como a gameleira de Oxossi.Salve caboclo da lua, salve zé pilintra.
    Yalorixá iracema de obaluaê.

    ResponderExcluir