segunda-feira, 28 de março de 2011

UMBANDA EM LONDRES

 Somos o primeiro centro de Umbanda em Londres e no Reino Unido. Trabalhamos em um pequeno gongá no Noroeste de Londres. Seguimos a doutrina da Escola da vida de Caboclo Mirim e trabalhamos com muita simplicidade e firmeza. Acreditamos que "o plantio é facultativo mas a colheita é obrigatória" e exigimos seriedade, comprometimento e respeito dos frequentantes de nossa casa para que todos possam cumprir suas missões e evoluir, cada um a seu tempo.
Sabemos que praticar Umbanda em Londres não é fácil, muitas adaptações são necessárias, à semelhança do que ocorreu nas senzalas brasileiras, à época da escravidão, para evitar que o culto aos Orixás se perdesse, mas cremos que as dificuldades nos ajudam a evoluir e a excluir de nosso culto tudo que é desnecessário. Cremos firmemente que todos podem ajudar a si e ao seu próximo, independentemente de sua personalidade, história de vida, ou habilidades. Desde que haja no indivíduo vontade de ajudar, certamente ele poderá ajudar, e será recompensado espiritualmente por suas ações. Cremos que os "críticos profissionais" que nada fazem pela pela caridade, mas vivem de criticar o trabalho dos outros, são doentes espirituais, teóricos vazios e não pessoas práticas, que necessitam de oração e muita ajuda espiritual, pelo simples fato de não desejarem fazer o bem e dedicarem seu tempo apenas a criticar. Por isso, como disse o Sr Caboclo das 7 Encruzilhadas "Feche os olhos para a casa de seus vizinhos, feche a boca para não se virar contra quem quer que seja, não julgue para não ser julgado, pense em Deus e a paz encontrará em seu coração". Cremos firmemente que o único caminho para  a evolução é o trabalho. O médium deve sempre trabalhar, principalmente quando as condições são adversas, pois nelas residem as grandes oportunidades de aprendizado espiritual, e por isso levamos adiante nosso terreiro de Umbanda em Londres (The Umbanda Temple), procurando atender a todos da melhor forma possível, e cumprindo nossa missão espiritual. Se você procura um centro, casa ou terreiro de Umbanda sério, simples e firme você achou :Templo de Umbanda (The Umbanda Temple), entre em contato conosco e inicie ou dê prosseguimento ao seu trabalho como médium. A Umbanda no Reino Unido precisa de você.
Cremos firmemente na existência de um Deus (Tupã), Único, Supremo, Onisciente, Onipresente, Plenipotente, Bom, Justo e Misericordioso. Cremos que Deus criou o Cosmo Virginal e o Universo Astral, e nesse planeta instituiu leis espirituais e materiais a serem seguidas por todos encarnados e desencarnados.  Deus "designou" Sete Orixás para chefes dos reinos da natureza "Orixalá, Oxosse, Ogum, Xangô, Yemanjá, Yori e Yorimá". Tudo o que existe neste mundo está regido por uma destas sete energias primevas, incluindo os espíritos. Por Sua infinita misericórdia Deus enviou a nós entidades de muita luz e evolução, filiadas à Sagrada Corrente Astral de Umbanda para nos ensinar, nos guiar e nos ajudar no caminho da evolução. Viva Tupã, Salve Oxalá, Salve todas as correntes astrais de Luz e salve o Povo de Umbanda em Londres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário