olá... gostaria de saber o que isso pode significar...
Já faz algum tempo que tenho tido uma vontade incontrolável de tomar champagne... sempre gostei, mas ta muito estranho pq num tinha essa necessidade, e junto com isso, quando anoitece, venho sentindo um cheiro de perfume muito forte e enjoativo, cheiro que não conheço... geralmente quando estou com meu noivo. Mas ja senti esse cheiro na ausência dele tbm. Gostaria de saber se existe alguma explicação para isso...
Fico no aguardo de sua resposta,
e desde já agradeço pela atenção!
Renata
R.: Da foram que você está descrevendo os fatos, pode ser que esteja recebendo a vista de uma entidade tipo Pomba Gira que, em alguns casos, repassa ao médium esse tipo de sensações. Com que intenções? Não dá pra aquilatar.
De qualquer forma, pra que você tenha uma opinião mais competente através de uma análise direta a seu caso, é melhor que procure um Terreiro e busque lá melhores informações.
Quanto ao fato de quando ele bebe lhe causar este mal-estar e ter esse tipo de atitudes que você descreve, pode ser atuação de algum tipo de encosto que não vai incorporar se ele for Ogan, mas pode muito bem dominar sua mente pelo fato da bebida alcoólica enfraquecer o escudo natural - AURA - de qualquer um e facilitar esse tipo de contato numa forma de "entorpecimento psíquico", razão pela qual ele diz "não se lembrar de nada" depois do efeito do álcool.
Como já disse antes, um OGAN, de fato, não incorpora e também não sente esses arrepios se for a algum Centro. Parece-me que a "mediunidade desse ogan" está mais à flor da pele do que ele pode imaginar e, pior ainda, que ele se ligou, no Astral, a uma faixa vibratória de espíritos que não são lá muto bons companheiros.
Sugiro que você o estimule a buscar um bom Terreiro de Umbanda ou Centro Espírita em que possam verificar esse quadro pessoalmente.
Se você encontrar algum lugar se dizendo Umbanda se propondo a fazer amarrações ou qualquer outro tipo de maldade que vise prejudicar um ou outro, PODE TER CERTEZA DE QUE NÃO É UMBANDA - É APENAS PIRATARIA!!!!!
Quanto a Umbanda poder ajudar em casos de doenças ditas "incuráveis", com certeza pode sim. Mas isso vai depender, primeiramente da FÉ que o(a) doente aplicar nesse sentido - e às vezes pessoas diretamente ligadas a ele(a) - e também da capacidade dos médiuns e espíritos que atenderem cada caso, pois o fato de espíritos estarem envolvidos, não significa exatamente que TODOS TENHAM QUE SER "MILAGREIROS".
Há todo um contexto dependente de manipulação de energias e, principalmente por parte do(a) doente, a CAPACIDADE OU POSSIBILIDADE DE ABSORÇÃO dessas energias manipuladas no Plano Astral.
O que quero dizer com isto?
Que ainda que se movam todas as energias positivas do mundo em favor de uma pessoa, se ela mesma não tiver fé e permitir o envolvimento, praticamente nada se poderá fazer - seria como trazer-se o remédio e o(a) doente não tomar.
Mas isso não é só na Umbanda não. Perceba que o que mais os "pregadores de milagres" fazem em todos os casos, é tentar fazer nascer (ou renascer)a FÉ no interior de cada pessoa, já que este é o fator que mais pode, tanto PRODUZIR A CURA, quanto IMPOSSIBILITÁ-LA.
Pelo que me relata, acredito que nada haja de errado no processo de seu desenvolvimento e, portanto, você pode continuar no mesmo caminho e com muita fé que sua GUARDA ESPIRITUAL logo, logo acaba se apresentando e cada vez melhor.
O conselho é sempre o mesmo para todos os iniciantes: NÃO TENHA PRESSA, NÃO COLOQUE A CARROÇA NA FRENTE DOS CAVALOS, DEIXE AS ENERGIAS FLUÍREM ATRAVÉS DE VOCÊ E PROCURE APRENDER A SENTIR E DIFERENCIAR CADA UMA DELAS POR SI.
Procure manter sempre seus pensamentos elevados e busque com isso, sintonizar-se com espíritos amigos que realmente valham a pena ter como companheiros e GUIAS. Os demais se apresentarão por intermédio ou intercessão destes.
Receba um fraterno abraço e votos de que seu desenvolvimento ocorra sempre em níveis de muita luz!!!
sabe me diz algo sobre ela.....
Numa mesma falange você poderá encontrar curandeiras, feiticeiras, doutrinadoras, "demandeiras", etc., etc., etc., todas se apresentando pelo mesmo NOME RITUAL.
hj fui pela primeira vez num terreiro de umbanda. gostei pra caramba. Fui atendido por uma cabocla.. dentre tudo q perguntei, uma coisa me impressionou. Eu disse q eu queria fazer uma oferenda pra o exu, pq to com problemas no meu trabalho e tbm problemas materiais. eu ja havia pesquisado e ja sabia o q oferecer e como proceder. na hora q falei isso a entidade me disse pra eu nao mexer com o que tá quieto. Na hora eu quiz perguntar pq, mas nao consegui. fiquei intimidado.Vc saberia me explicar pq?
Você sabe o que é um Exu de VERDADE? Tem certeza de que sabe? Conhece as conseqüências de mexer com o que muito possivelmente não conheça? Você acha que por simples "pesquisas" pode ser capaz de impressionar um verdadeiro Exu a ponto dele atender seus pedidos? Sabe do risco de você alcançar o que chamam de kiumba, com muito mais facilidade, desde que não saiba MEXER COM EXU de verdade e da conseqüência de você arrumar um ENCOSTO pro resto de sua vida, já que foi você mesmo quem foi procurá-lo?
Vai pelo que lhe disse a Cabocla e por mim também: NÃO MEXA COM O QUE ESTÁ QUIETO, a não ser que você saiba com certeza absoluta sobre tudo o que lhe perguntei antes.
Exus, a despeito de toda essa "belezura" que estão tentando lhes dar nos dias de hoje, não são entidades para qualquer um ir atiçar, não! Todo cuidado ainda é pouco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário