sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os Sete Sorrisos De Um Preto Velho

Num cantinho de uma terreiro sentado num banquinho
pitando o seu cachimbo um alegre Preto-Velho
sorria, os seus olhos brilhavam em sua face
com tanta ternura e alegria
Foram sete sorrisos onde na incontida
vontade de saber o motivo me aproximei
e o interroguei, fala meu Preto Velho diz
ao seu filho o porque externa assim uma visível alegria?
E ele suavemente se levantou do seu banquinho
e me levou para fora da casa e me respondeu
É para aquele que no caminho de sua vida
procurou e aprendeu
O primeiro dei para aquela pessoa que verdadeiramente
buscou Jesus Cristo e o pôs em seu coração.
O segundo dei para aquela pessoa que busca a
verdadeira paz a si e aos de mais em sua volta
O terceiro dei para aquela pessoa que
verdadeiramente sacrificou-se deixando muitas
vezes de viver para se dedicar ao seu próximo.
O quarto dei para aquela pessoa que teve a
humildade de reconhecer os seus erros que
vinha praticando em sua vida e procurando
se aperfeiçoar errando menos e acertando mais.
O quinto dei para aquela pessoa que procura
perdoar e busca sempre a verdade.
O sexto dei para aquela pessoa que da o valor a
tudo e a todos na sua vida e sempre
agradecendo ao senhor seu Deus.
O sétimo vai para aquela pessoa que agradece
todos os dias de sua vida a sua existência
no universo e procura enxergar a grandeza
da criação em que pertence
E assim Meu Filho eu vim aqui sorrindo para
cada uma dessas pessoas, onde vistes.
Os Sete Sorrisos De Um Preto Velho.


◦♆☆ORIXÁS ENCANTO & MAGIA♆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário