quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A PEDIDO


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa VERYNIL PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA.-ME, nome fantasia “CENTRAL DE SERVIÇOS”, vem a público para esclarecer os seguintes fatos:
A 20 anos no mercado de prestação de serviços nossa empresa nunca teve uma sequer reclamação no PROCON ou qualquer órgão de defesa do consumidor.
Infelizmente está semana recebemos uma notificação da Delegacia do Consumidor, a qual nós dirigimos imediatamente, e fomos colocados a par de uma queixa contra nossa empresa. Queixa essa feita por uma cliente que, após negociação diplomática e esclarecida dos fatos, a retirou.
Para maior entendimento, vamos aos fatos:
A citada cliente recebeu de outra cliente a indicação de que nossa empresa poderia prestar os serviços que a mesma necessitava, feito o contato, foi atendida por nós para orçamento dos serviços e aprovou os mesmos. Por motivos de agendamento e confiança terceirizamos os serviços para o SR. RENATO FURTADO. Infelizmente nosso voto de confiança foi quebrado e o citado Sr. Renato não cumpriu o acordado no orçamento deixando a desejar com a qualidade do material e serviços prestados. A cliente por sua vez, após diversas tentativas de contactar o SR. Renato procurou o Órgão de Defesa que não tendo nenhum outro meio citou nossa empresa para esclarecimentos.
Gostaríamos de deixar bem claro e registrado que o SR. RENATO FURTADO não faz parte de nosso quadro de colaboradores e tão pouco tem qualquer vinculo com nossa empresa. Tratava-se de somente um contato terceirizado que prestou alguns serviços a esta empresa.
Alertamos a  nossos clientes, fornecedores e público em geral que nossos colaboradores estão sempre identificados com uniforme da empresa, crachá ou documento.
Toda e qualquer pessoa que sentir-se prejudicada por qualquer serviço prestado em nome de nossa empresa deve entrar em contato imediatamente para esclarecimentos.
Não podemos nos ausentar-nos de culpa no citado caso, por termos repassado os serviços para terceirização. Indiretamente também temos  responsabilidade  pelo  mesmo.  Sendo assim,  acordamos  com  a cliente  que  caso  o SR. RENATO FURTADO não resolva a situação no prazo estipulado, devolveremos o valor pago pelos serviços e materiais e, em seguida, tomaremos as medidas judiciais necessárias.
Para preservamos a confiança adquirida de nossos clientes e fornecedores divulgamos esta nota que também será veiculada nos jornais de maior circulação em nossa cidade.
Atenciosamente
Dr. José Roberto Rosa
Assessoria Jurídica
VERYNIL PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA.-ME
verynil@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário