quinta-feira, 1 de setembro de 2011
A PEDIDO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa VERYNIL
PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA.-ME, nome fantasia “CENTRAL DE SERVIÇOS”, vem a
público para esclarecer os seguintes fatos:
A 20 anos no mercado
de prestação de serviços nossa empresa nunca teve uma sequer reclamação no
PROCON ou qualquer órgão de defesa do consumidor.
Infelizmente está
semana recebemos uma notificação da Delegacia do Consumidor, a qual nós
dirigimos imediatamente, e fomos colocados a par de uma queixa contra nossa
empresa. Queixa essa feita por uma cliente que, após negociação diplomática e
esclarecida dos fatos, a retirou.
Para maior
entendimento, vamos aos fatos:
A citada cliente
recebeu de outra cliente a indicação de que nossa empresa poderia prestar os
serviços que a mesma necessitava, feito o contato, foi atendida por nós para
orçamento dos serviços e aprovou os mesmos. Por motivos de agendamento e
confiança terceirizamos os serviços para o SR. RENATO FURTADO. Infelizmente
nosso voto de confiança foi quebrado e o citado Sr. Renato não cumpriu o
acordado no orçamento deixando a desejar com a qualidade do material e serviços
prestados. A cliente por sua vez, após diversas tentativas de contactar o SR.
Renato procurou o Órgão de Defesa que não tendo nenhum outro meio citou nossa
empresa para esclarecimentos.
Gostaríamos de deixar
bem claro e registrado que o SR. RENATO FURTADO não faz parte de nosso quadro
de colaboradores e tão pouco tem qualquer vinculo com nossa empresa. Tratava-se
de somente um contato terceirizado que prestou alguns serviços a esta empresa.
Alertamos a nossos clientes, fornecedores e público em
geral que nossos colaboradores estão sempre identificados com uniforme da
empresa, crachá ou documento.
Toda e qualquer
pessoa que sentir-se prejudicada por qualquer serviço prestado em nome de nossa
empresa deve entrar em contato imediatamente para esclarecimentos.
Não podemos nos
ausentar-nos de culpa no citado caso, por termos repassado os serviços para
terceirização. Indiretamente também temos responsabilidade pelo mesmo.
Sendo assim, acordamos com a
cliente que caso o SR.
RENATO FURTADO não resolva a situação no prazo estipulado, devolveremos o valor
pago pelos serviços e materiais e, em seguida, tomaremos as medidas judiciais
necessárias.
Para preservamos a
confiança adquirida de nossos clientes e fornecedores divulgamos esta nota que
também será veiculada nos jornais de maior circulação em nossa cidade.
Atenciosamente
Dr. José Roberto Rosa
Assessoria Jurídica
VERYNIL PRESTADORA DE
SERVIÇOS LTDA.-ME
verynil@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário