domingo, 9 de maio de 2010

BAIXAR CDs

 
TECNOMACUMBA - RITA RIBEIRO
Depois de três discos lançados - Rita Ribeiro, Comigo e Pérolas aos Povos - a cantora está lançando o cd Tecnomacumba, espetáculo que rodou o Brasil inteiro, assistido por 70.000 pessoas, provando que o termo - criado por ela para nomear a fusão entre batuques dos terreiros e beats eletrônicos - caiu no gosto do público. Não deixe de conferir!
 1. Saudação 
2. Domingo 
3. Cavaleiro de Aruanda 
4. Babá Alapalá 
5. Oração ao Tempo 
6. Deusa dos Orixás 
7. Iansã 
8. Rainha do Mar 
9. É D´oxum 
10. Coisa da Antiga 
11. Cocada 
12. Jurema 
13. Tambor de Crioula 
14. Canto para Oxalá

Download do CD Completo:
**********************************************************************


CANTOS A OXALÁ
Faixas

01 - Ponto de Defumação.
02 - Saudação a Oxalá.
03 - Oxalá na Umbanda.
04 - Oxalá - Oh quanta foça tem meu pai no céu.
05 - Oxalá - Atotô Obaluaiê.
06 - A Luz Divina de Pai Oxalá.
07 - Oxalá - Filho da Virgem Maria.
08 - Oxalá - Salve Essa Casa Santa.
09 - Oxalá - Salve nosso Protetor.
10 - Oxalá - Grande Criador.
11 - Oxalá meu pai tem pena de nós tem dó.
12 - Oxalá - Mas como gira (com oração).
13 - Encerramento
 Download do CD Completo:
http://www.mandamais.com.br/download/52g7852010175720

***********************************************************

 UMBANDA DE ZÉ PILINTRA
 O Disco Ordem de Santo Antonio nasceu de uma promessa feita por Seu Zé Pelintra a Santo Antonio em 1994, por ter o Santo feito um milagre a pedido do Seu Zé Pelintra.
Seu Zé Pelintra convidou alguns espíritos de Baianos, companheiros dele, para juntos gravarem também as cantigas da linha Baiana, todas em um só CD, divulgando para o mundo que a UMBANDA é PAZ e AMOR.
Seu Zé Pelintra agradece aos espíritos e respectivos médiuns sem os quais, não seria possível a realização desta obra.
FAIXAS:
Vou abrir minha Jurema
Santo Antonio Caminhou
Pisei na Pemba
Que gira é essa
 Santo Antonio de Pemba
Santo Antonio Santo Maior
  Santo Antonio da Calunga
Santo Antonio e Santo Benedito
Onde está Santo Antonio ?
 Chapéu de Couro
Anel de Doutor
 Na Luz da Lua Cheia
 Laço de Boi
Zé Cadê Minha Corda ?
Girada do Compasso
 História de Boemia
Um Certo Zé
 Alegria de Baiano
 Dia Santo
Camarada Boiadeiro
  Sabiá do Sertão
 Lamento de Boiadeiro
 Eu Fui a Bahia
 Gira de Pai Oxalá
Download do CD Completo:
*****************************************************************
SARAVÁ PRETO VELHO
 Faixas
01.Filho de pemba.
02.Aluê cativeiro.
03.Adorei as almas.
04.Meu candieiro.
05.Pai Guiné.
06.Preto na senzala.
07.Pai Nagô.
08.Meu cativeiro.
09.Pai Joaquim da Calunga.
10.Com dendê.
11.Congo.
12.Rei do Congo.
13.Rei do Congo 2.
14.Senhora do Rosário.
15.Preto Velho Caminhou.
16.Caximba tem mironga.
17.Tá caindo fulo.
18.Saravá Pai João.
19.Pai João.
20.Cambina.
21.Linha de São Benedito.

Download do CD Completo:

2 comentários:

  1. é isso ai nilo, fui comprar o cd da rita e me pedirão 32 paus, absurdo, continue colocando cd pra gente.

    Roberto

    ResponderExcluir
  2. porque não funcionar para baixar os cds o servidor da fora do ar gostaria de baixar o cds adoro os cantos e pontos da umbamda

    ResponderExcluir