quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tranca Rua Das Almas ( A PEDIDO)

É o Guardião dos Caminhos, companheiro dos Pretos Velhos, Caboclos, aparador entre os homens e os Orixás, lutador incansável, sempre de frente, sem medo, sem mandar recado. Senhor tranca rua das Almas um espirito muito doutrinado atuando dentro de seus mistérios, regendo seus domínios e os caminhos por onde percorre a humanidade.

Senhor do mundo espiritual onde está sua origem e sua morada. Senhor dos caminhos, orixá mensageiro e vencedor de demandas.

Na UMBANDA, Exu Tranca Ruas não é considerado como um guardião, mas como uma entidade em evolução que busca, através da caridade, a evolução de si mesmo. Nao é uma peculiaridade só dos Exus, mas de todos os espíritos no infinito cosmo espiritual. Não existe espírito evoluído,como se fosse um produto acabado. Todos os espíritos, independente da forma, estão em eterna evolução, partindo do pressuposto que só existe um ser plenamente perfeito, um modelo de absoluta perfeição, o próprio e Absoluto, “DEUS”.

A falange de TRANCA-RUAS é dividida em 7 sub-falanges. Cada sub-falange tem a direção de um Tranca-Ruas específico, como se fosse um batalhão - cada batalhão, um general.
1ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Almas;
2ª Falange comandada por Tranca-Ruas de Embaré;
3ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Ruas;
4ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Encruzilhadas;
5ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Porteiras;
6ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Luas;
7ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Giras;

...Em síntese, O grande agente Mágico do Equilíbrio Universal...

Dr. Tranca Ruas tem o poder de fechar e abrir os caminhos para o ser humano e também de ter as almas perdidas sem luz como escravos para prestar-lhe reverencias e fazer o que ele ordenar. Este é um dos motivos pelo qual ele foi enviado aqui no plano físico, para pegar as almas perdidas e formar uma hierarquia para que todas as almas perdidas fossem transformadas em seu exército, e desta forma encontrem o caminho novamente para a luz através dele mesmo, podendo assim vigiar, receber as oferendas que são depositadas nas ruas de qualquer cidade aonde Exu Tranca Ruas tem o poder absoluto (Dono da Rua).

Seu vestuário... Cartola sofisticada de época, sua capa varia nas cores azul turquesa, roxo e negro tendo contrastes em vermelho (decorada de safira de preferência amarelo dourada que simboliza sua riqueza e a presença de seu reino). É extremamente educado e fino, poderoso e sinistro. Transita além dos limites monóculos da bondade e da maldade. Guardião das casas, das vilas, das pessoas. Exu não tem nada haver com demônios, pois ele é a própria alegria da vida.

Tranca ruas (O Guardião dos Caminhos), não é demônio que muitos acreditam que ele seja. Sua atribuição é trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Não deseja ser amado ou odiado, mas apenas respeitado e compreendido.

...Surpreenda-se com esse Mehi Guardião de Mistérios a serviço da Lei Maior!...

"O Guardião Tranca Ruas pode ser tudo o que queiram, menos como tentam mostrar: Um demônio. Jamais foi ou é o que este termo deturbado significa na atualidade e nem o aceita como qualificativo das suas atribuições: Trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Odeia os que odeiam, sente asco dos blasfemos, nojo dos invejosos, repulsa pelos falsos, ira pelos soberbos e pena dos libidinosos. Saibam que foi um dos Mehis que velaram a descida do "ACH-ME ou MISTÉRIO JESUS CRISTO (ANJO DA LUZ)". Assim é TRANCA-RUAS, Mehi por Origem, Natureza e Formação. Não importa a Religião que tens que guardar, pois nela, dela e para ela, Mehi, sempre será."

Senhor "Tranca-Rua das Almas", senhor do Sétimo Grau de Evolução da Lei Maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda no caminho de todos os filhos de fé, livrando-nos de toda a energia que possa atrapalhar a evolução de todos os seres iluminados; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.

Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei dos nossos corações o mais puro que nossos próprios atos;

"Senhor (Pai) Tranca-Ruas das Almas" agradecemos por tudo que fizeste aprender nesta vida e em outras que passamos lado a lado, rogo por vós a proteção, para os irmãos de fé, para toda a família e porque não para todos os inimigos. Abençoe e guarde esses filhos que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

Palavra de ordem de Exu é “compromisso”! Por tudo isso ele não é e nem nunca foi traidor ou do “mal”.

Exu não faz mal a ninguém, mas joga para cima de quem merece, quem realmente é mau o mau que essa pessoa fez a outra. Ele devolve, às vezes com até mais força, os trabalhos que alguns fizeram contra outros. Por isso, algumas pessoas consideram esse Orixá malvado.

Existem entidades que se dizem Exu e que fazem somente o mau em troca de presentes aos seus médiuns ou por grandes e custosas obrigações, serviços. Não se engane, Exu que é Exu, não faz mal, a não ser com quem merece e além disso, quando ajuda a uma pessoa não pede nada em troca, a não ser que a pessoa tome juízo, se comporte bem na vida, acredite em Deus e tenha fé.

Para finalizar, se você vier pedir a um “Exu de Lei” para prejudicar alguém... Pode estar certo que você será o primeiro a levar a execução da Justiça. Mas, se a entidade travestida ou disfarçada de Exu aceitar o seu pedido,... No outro lado... Você será apenas cobrado!

Muito grande, muito forte, Seu Tranca Ruas vem trazendo a sorte!

Salve o Grande Hastarot

Saravá, Senhor Exu Guardião Tranca Ruas!

Saravá, Ogum Sete Lanças da Lei e da Vida!

Saravá Pai Ogum!

Saravá Mãe Iemanjá!

Saravá, Regente Oxalá!

Saravá, Umbanda!!!


PONTO CANTADO:

TRANCA RUA DAS ALMAS

Estava dormindo na beira do mar. (bis)
Quando as almas lhe chamaram pra trabalhar. (bis)
Acorda Tranca-Ruas, vai vigiar. (bis)
O inimigo está invadindo a porteira do curral. (bis)
Bota as mãos nas suas armas, vai guerrear. (bis)
Bota o inimigo pra fora, para nunca mais voltar. (bis)
Tranca-Ruas no reino, Ai meu Deus o que será. (bis)
Bota a chave na porta, Tranca-Ruas vai chegar. (bis)
Ele vem salvar a banda, Com licença de Oxalá. (bis)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mas ele é, Capitão da Encruzilhada, ele é, Mas ele é, Ordenança de Ogum, Sua coroa quem lhe deu foi Oxalá, Sua divisa quem lhe deu foi Omulú, Mas ele é...
Salve o cruzeiro, salve o sol e salve a lua, Saravá seu Tranca-Ruas, Que corre gira no meio da rua. (bis)
Estava dormindo, Quando a Umbanda lhe chamou, Se levanta minha gente, Tranca-Ruas já chegou. (bis)
Quando a lua surgir, Ele vai girar, ele vai girar, Chegou seu Tranca-Ruas, Para todo mal levar. (bis)
Na fé de meu Pai Ogum, Ele vem trabalhar. (bis)
Mas ele é, mas ele é, mas ele é, Tranca-Ruas das Almas. (bis)
Oi viva as almas, Oi, viva a coroa e a fé, Oi, viva Exu das Almas, Mas ele é Tranca-Ruas Imbaié, Oi, viva as almas!
Loroiê Exu... ...Exu é Mujubá!!!

-----------------------------------------------------------------------

Senhor Tranca Rua Das Almas

laroiê ..meu senhor tranca rua das almas,me guia nos passos dessa estrada de traços ,não deixe sequer por um instante a minha fé se abalar,nem deixe eu do meu caminho me desviar.

abra todas as portas e me feche os caminhos escuros das ruas,torna me protegiro com o girar da sua capa negra.

com seu punhal de aço e prata corta qualquer atravanco que possa surgir diante do meu caminho.

poe na minha vida o espaço certo do caminho ate o trabalho que eu desejo,e com garra meu pai rei das encruzas eu possa ser merecedor do mesmo.

que eu seja provido de sorte , acima de tudo muita luz ,que eu seja um vencedor,e nesse minha tragetoria que eu possa sempre levar seu nome forte com orgulho de alguem que te tem firme em sua coroa.

torna me corajoso,astuto,paciênte para a chegada dos bons tempos que voce ha de me trazer em breve.

meu senhor das almas que tu seja na minha vida,a luz que ultrapassa qualquer escuridão,tranca as portas pros invejosos que persseguem essa luz que irradia em mim
que tranca ruas das almas lhe ajude ,e muito na hora em que invocar essa poderosa
oração,mas faça a mesma com muita fé,pois seu pedido sera com certeza escutado pelo senhos dos tempos,tranca abre e fecha todas as portas ,então se cometeu algum pecado peça perdão pois quando chegar sua hora ,vc o encontrará.
tranca rua das almas tem como vestias ,uma capa no estilo godê,podendo ser de cor roxa,preta ou mesclada de preto e branco conforme sua ordenancia,usa cartola
e tem como adorno bengala.quem tiver essa entidade poderá lhe agradar ofertando uma bengala de prata e madeira no ton escuro,ou com bebidas maltes ,e charrutos finos .

39 comentários:

  1. PEDIDO EXU TRANCA RUA
    AVISO! Faça essa oração com muita fé e acredite, porque o SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).
    Poderosos Senhores Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro,EXU TRANCA rua das almas,exu sete encruzilhadas ,Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite,Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, e minha Rainha toda Poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas. Façam com que (v)me procure urgentemente ainda hoje que b mim ligue agora e já desesperado querendo me ver agora e já falando que me ama (g), que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades Que ele (v) me procure e me peça desculpas pelo que me fez (v), façam com que (v) fique louco, desesperado, impaciente, amarrado Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim (g). Que (v) só tenha a mim (g) em seu pensamento! Se ele(v) ainda assim resistir, soprem em seu ouvido o meu nome (g) o tempo todo e despertem nele (v) o desejo de me possuir, somente a mim (g), somente o meu corpo Me ajudem prender (v) a mim (g) para sempre. Que (v) seja como cobra rastejante, que ele(v) tenha só a mim (g) em sua cabeça e em seu coração, que ele(v) me obedeça, que fique cego de amor, que abandone qualquer outra pessoa com quem esteja ou venha estar tendo um relacionamento, q ele(v) abandone tudo, e que fique somente comigo(g). Façam com que (v) não sossegue enquanto não me procurar,e que acredite em tudo o que eu disser! que ele(v) fique cego pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoas pode falar pra me prejudicar, que ele(v) acredite sempre em mim (g), que venha o mais rápido possível para mim (g)implorando pelo meu amor e que venha manso e dominado Pelo amor que sinto por (v) quero que se afaste dele (v) qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (v) tudo e todos que nos separam. Mostrem seu poder e me dêem um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor(g) Que meu pedido se realize o mais rápido possível! Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito, Assim já é. Laroiê Exu Omojubá. Amém.Como graditão irei pulbicar 7 dias esta oração!!SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE MEU AMOR (v)ESTÁ NESSA MOMENTO E SOPREM MEU NOME(g)NOS OUVIDO DELE PARA ELE ME PROCURAR AGORA NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Eu (A.C.P.C) amo e desejo com muito amor a (V.C.D.R)empreciso a todo custo que ela (V.C.D.R) me procure com muito amor, e que se separe de(R.J.O) o mais rapdo possivek e venha ficar comigo com o mesmo amor que sinto por ela(V.C.D.R),
      Mulher que amo de todo o meu coração, assim espero, assim quero, e assim será!!**

      Excluir
    2. *Eu (A.C.P.C) espero pela ajuda das entides para que a (V.C.D.R) me ptocure apaixonada e louca desejos por mim ainda hoje sem falta, eque se separe do atual marido e venha ser só minha, eu, ela, nós, (A.C.P.C.) e (V.C.D.R) unidos num só wspirito, num só amor, ainda hoje sem falta. Salve Exú Tranca rua Salve!!**

      Excluir
    3. PEDIDO EXU TRANCA RUA
      AVISO! Faça essa oração com muita fé e acredite, porque o SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).
      Poderosos Senhores Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro,EXU TRANCA rua das almas,exu sete encruzilhadas ,Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite,Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, e minha Rainha toda Poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas. Peço que eu passe nesse concurso(ATA MF), que eu assuma esse cargo, trabalhe nessa vaga pra que eu realizo esta prova. Mostrem seu poder e me dêem um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor(g) Que meu pedido se realize o mais rápido possível! Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito, Assim já é. Laroiê Exu Omojubá. Amém.Como graditão irei pulbicar 7 dias esta oração!!SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE MEU AMOR (v)ESTÁ NESSA MOMENTO E SOPREM MEU NOME(g)NOS OUVIDO DELE PARA ELE ME PROCURAR AGORA NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.AMÉM

      Excluir
    4. TMJ sempre e desde já sou grato por tudo que vos vai fazer em minha vida, no trabalho, relacionamento e financeiramente, Salve Exu Tranca Rua das Almas

      Excluir
  2. PUBLICO ESSA ORAÇÃO COMO AGRADECIMENTO POR ESTAREMM AJUDANDO-ME A TER MEU PAO DE VOLTA.
    PEDIDO EXU TRANCA RUA
    AVISO! Faça essa oração com muita fé e acredite, porque o SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).
    Poderosos Senhores Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro,EXU TRANCA rua das almas,exu sete encruzilhadas ,Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite,Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, e minha Rainha toda Poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas. Façam com que (v)me procure urgentemente ainda hoje que b mim ligue agora e já desesperado querendo me ver agora e já falando que me ama (g), que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades Que ele (v) me procure e me peça desculpas pelo que me fez (v), façam com que (v) fique louco, desesperado, impaciente, amarrado Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim (g). Que (v) só tenha a mim (g) em seu pensamento! Se ele(v) ainda assim resistir, soprem em seu ouvido o meu nome (g) o tempo todo e despertem nele (v) o desejo de me possuir, somente a mim (g), somente o meu corpo Me ajudem prender (v) a mim (g) para sempre. Que (v) seja como cobra rastejante, que ele(v) tenha só a mim (g) em sua cabeça e em seu coração, que ele(v) me obedeça, que fique cego de amor, que abandone qualquer outra pessoa com quem esteja ou venha estar tendo um relacionamento, q ele(v) abandone tudo, e que fique somente comigo(g). Façam com que (v) não sossegue enquanto não me procurar,e que acredite em tudo o que eu disser! que ele(v) fique cego pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoas pode falar pra me prejudicar, que ele(v) acredite sempre em mim (g), que venha o mais rápido possível para mim (g)implorando pelo meu amor e que venha manso e dominado Pelo amor que sinto por (v) quero que se afaste dele (v) qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (v) tudo e todos que nos separam. Mostrem seu poder e me dêem um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor(g) Que meu pedido se realize o mais rápido possível! Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito, Assim já é. Laroiê Exu Omojubá. Amém.Como graditão irei pulbicar 7 dias esta oração!!SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE MEU AMOR (v)ESTÁ NESSA MOMENTO E SOPREM MEU NOME(g)NOS OUVIDO DELE PARA ELE ME PROCURAR AGORA NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Eu: (A.C.P.C) creio e tenho muita fé no Senhor Tranca Rua, e espero pela (V.C.D.R) mulher que amo de todo o meu coração.
      Obrigado aos Exús, que assim seja, assim será, assim esta feito, e perfeito. Amém!!**

      Excluir
  3. Por favor, vcs sabem onde consigo a imagem do tranca rua das almas igual a essa do site ? Ou seja, parece ser feito de resina, preciso pra agosto. Muito obrigado.
    Caso alguem encontre me mande um e-mail por favor: shaylonalveslima@hotmail.com, custe o que custar eu preciso dela. Obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
  4. Sr Tranca Rua das Almas, peço justiça na morte da minha filha Naiza franco carvalho.Cuide dela pra mim na eternidade, que ela esteja sendo atendida pelos espiritos socorristas.Hilton de Oliveira meu pai, sempre estivemos juntos com o Sr aqui neste plano.Preciso de sua ajuda, abra meus caminhos para que eu encontre o culpado pela morte dela.Ajuda com sua caridade, meu filho Lucio de Oliveira Martins, no trabalho dele, afasta todo mal e as pessoas que querem prejudica-lo. Sr Tranca Rua, so peço o bem e a caridade, como espirito de luz que o senhor é, me ajude, pois desde menina lhe conheço.e-mail nelymaluca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sr. Tranca Rua das Almas, abra meus caminhos, toque no coraçao das pessoas a quem eu estiver falando para que elas me ajudem.Amanhã será um dia importante nesta caminhada, conto com sua ajuda e proteção, pois so peço a verdade, o bem, a caridade.Que sua luz me ilumine, que minhas palavras causem o efeito necessario as respostas que preciso.Que Oxalá abençoe sua caridade mais uma vez, pois como espirito de luz e justiça conto com o senhor sempre em minha caminhada desde minha infancia.Não vou estar sozinha nesta batalha, o senhor e meu pai Ogum Guerreiro, irao me ajudar nesta batalha.Não encontro neste mundo ninguem ao meu lado para ajudar nesta luta, somente o Senhor com sua força, poderá abrir meus caminhos para chegar a verdade que busco.Confio no senhor, amanhã estaremos juntos, e Oxalá abençoe a todos. e-mail garotocontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é NELY DE OLIVEIRA, queria apenas mostrar quem é o Sr.Tranca Rua das Almas. Meu pai recebia esta luminosa entidade, quando encarnado.Um dia um amigo foi pedir para que a noiva voltasse para ele, pois a amava muito. Sr. Tranca Rua pediu para que ele voltasse na outra semana e trouxesse uma pomba branca.Ele era taxista,fazia ponto de taxi na Penha-RJ. Ele voltou e levou a pomba e entregou ao Sr. Tranca Rua, era noite alta, e o Sr. Tranca Rua, soltou a pomba, que saiu voando pela noite a fora.Ele disse ao taxista: "Quando voce ver esta pomba outra vez, sua noiva volta e casa com voce".Ele nao acreditou muito pois seria quase impossivel, rever a pomba que voou noite a dentro.Passado uns meses, ele estava enconstado no taxi, esperando passageiro, e uma pomba branca, pousou no teto do carro e ficou rodando, quando ele se voltou, a ex-noiva estava em frente a ele, chorando pedindo pra reatar....casaram e foram muito felizes. Este é o Sr. Tranca Rua das Almas, que so faz o bem, a caridade e a felicidade daqueles que merecem. Oxalá o abençoe.e-mail: nelymaluca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sr. tranca rua das almas, proteja meu filho no trabalho dele. afasta todo o mal e não deixe que outros por inveja o prejudique. Ele é um otimo filho e merece ja ha muito tempo ser promovido na empresa.Peço Sr. Tranca Rua, por caridade, que meu filho seja mais valorizado no trabalho ao qual tanto se dedica. DE A ELE O MERCIMENTO DE UMA PROMOÇAO PRA QUE OS INVEJOSOS FIQUEM LONGE DELE. OXALA O ABENÇOE. garotocontador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. SR. TRANCA RUA DAS ALMAS, SEMPRE CONFEI NO SR. POR FAVOR AJUDA MEUS FILHOS. MINHA FILHA ESTA NO PLANO FISICO AINDA, ENCAMINHE PARA ETERNIDADE. E O MEU FILHO, ESTA COM PROBLEMAS CARDIACOS. AJUDA ELES POR FAVOR. SEMPRE ACREDITEI E CONFIEI EM SUA CARIDADE E LUZ. ILUMINE OS CAMINHOS DELA NA ETERNIDADE E AO MEU FILHO, SAUDE, E QUE ELE CONSEIGA OUTRO EMRPREGO MELHOR, POIS ESTE ESTA ACABANDO COM A SAUDE DELE.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Tranca Rua das Almas, peço que encaminhe minha filha ao mundo espiritual, que ela esteja sendo atendida pelos espiritos socorristas e familiares. ELA AINDA ESTA NO PLANO FISICO, tentando ajudar o Rapaz que estava com ela no acidente. Ajude ela a compreender que nada pode fazer por ele agora, que ela tem que seguir o caminho dela na eternidade. AJUDE-A POR FAVOR.Peço tb pela saude de meu filho LUCIO que esta com problemas cardiacos desde que a irma faleceu. e olhe pelas fihas dela DOMINIQUE E ELOA, que mal algum aconteça com ela. PROTEGE A TODOS COM SUA CARIDADE. nelymaluca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sr. Tranca ruas obrigado por tudo q tem m feito obrigado pela sua companhia nas horas boas e mas obrigado pois seivq o sr desde q e eracurumin tem m acompanhado irmao amigo acima de tudo amigo s um dia eu for p calunga peco a Deus q m permita ajudar os nossos irmaos encarnadoa ou nao. coberto p sua capa Axe . Amigo

    ResponderExcluir
  11. SEHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS JA FIZ MEU PEDIDO SEREI ATENDIDA COM CERTEZA JA ESTOU SENDO PROMETO-LHE SER FIEL SEMPRE E LHE AGRADECER ATÉ O FIM OBRIGADA SENHOR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS. ASSIM SEJA ASSIM JA ESTA FEITO. BETH

    ResponderExcluir
  12. sr tranca a rua das almas etodos exus que eu converço e leio todas as oraçoes eu peço de todo meu coraçao que meu amor me lige mande uma menssagem tambem peço a pomba gira maria padinha que me ajude a ter meu amor de volta eu creu acredito tenho fe nos exus que eu converço salve exu

    ResponderExcluir
  13. SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS, HOJE COMPLETA 29 ANOS, QUE MEU PAI QUE TRABALHAVA COM O SR. NESTE PLANO FISICO, FEZ A PASSAGEM. LEVE A ELE MINHA MENSAGEM DE SAUDADES ETERNAS E AJUDE TB MINHA FILHA QUE FEZ PASSAGEM RECENTEMENTE.HOJE COM SUA AJUDA,CONSEGUI LOCALIZAR ALGUEM QUE TRABALHA COM O SR.BREVE ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO, DEPOIS DE 29ANOS, VOU PODER FALAR COM O SR.NESTE CENTRO ONDE O SR. ME AJUDOU A ENCONTRAR SEI QUE VOU ESTAR COM EXU TRANCA RUA DAS ALMAS, QUE SEMPRE RESPEITEI E TENHO FE DESDE MENINA.OXALA O ABENÇOE POR MAIS ESTA CONQUSITA.PROTEJA MEU FILHO E NETAS POIS É TUDO QUE TENHO NA VIDA AGORA.nelymaluca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. SALVE SEU TRANCA RUAS DAS ALMAS,EU AGRADEÇO TODA AJUDA QUE VOS TEM DADO, E PEÇO QUE CONTINUE ME AJUDANDO A REALIZAR OS IDEAIS NA MINHA VIDA,E NAO DEIXE QUE NADA ME ATRAPALHE.

    ResponderExcluir
  15. ESSA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO

    SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).
    Poderosos Senhores Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro,EXU TRANCA rua das almas,exu sete encruzilhadas ,Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite,Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, e minha Rainha toda Poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas. Façam com que (v)me procure urgentemente ainda hoje que b mim ligue agora e já desesperado querendo me ver agora e já falando que me ama (g), que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades Que ele (v) me procure e me peça desculpas pelo que me fez (v), façam com que (v) fique louco, desesperado, impaciente, amarrado Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim (g). Que (v) só tenha a mim (g) em seu pensamento! Se ele(v) ainda assim resistir, soprem em seu ouvido o meu nome (g) o tempo todo e despertem nele (v) o desejo de me possuir, somente a mim (g), somente o meu corpo Me ajudem prender (v) a mim (g) para sempre. Que (v) seja como cobra rastejante, que ele(v) tenha só a mim (g) em sua cabeça e em seu coração, que ele(v) me obedeça, que fique cego de amor, que abandone qualquer outra pessoa com quem esteja ou venha estar tendo um relacionamento, q ele(v) abandone tudo, e que fique somente comigo(g). Façam com que (v) não sossegue enquanto não me procurar,e que acredite em tudo o que eu disser! que ele(v) fique cego pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoas pode falar pra me prejudicar, que ele(v) acredite sempre em mim (g), que venha o mais rápido possível para mim (g)implorando pelo meu amor e que venha manso e dominado Pelo amor que sinto por (v) quero que se afaste dele (v) qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (v) tudo e todos que nos separam. Mostrem seu poder e me dêem um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor(g) Que meu pedido se realize o mais rápido possível! Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito, Assim já é. Laroiê Exu Omojubá. Amém.Como graditão irei pulbicar 7 dias esta oração!!SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE MEU AMOR (v)ESTÁ NESSA MOMENTO E SOPREM MEU NOME(g)NOS OUVIDO DELE PARA ELE ME PROCURAR AGORA NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.AMÉM
    Responder

    ResponderExcluir
  16. Exu tranca rua das almas, ajude-me a realizar meu sonho em ser aprovado no concurso publico em 2013 da Policia, estou estudando e me preparando, o senhor sera louvado por mim eternamente, salve salve

    ResponderExcluir
  17. sr tanca rua, me ajude a ver em sonho minha filha, que desde 10 março se foi e NUNCA SONHEI COM ELA. Por caridade, ajude-me a ir ao encontro dela, vivo dopada de remedios por isso NUNCA SONHEI COM ELA. Quero um encontro no mundo espiritual. Me leve ate ela confio no Senhor e na sua caridade de uma mae aflita.me ajude...que meu pai esteja com ela e o sr. tb a ajude a encontra a paz e luz divina. Oxala o abençoe

    ResponderExcluir
  18. Sr.Tranca Ruas das Almas, preciso apenas de uma resposta pra ter paz.Minha filha Naiza Franco Carvalho,desencarnou em 10/03/2012 as 5hrs da manha,num acidente de carro.Ela estava acompanhada, o rapaz sobreviveu mas esta tetraplegico sem memoria. A minha duvida é: ELA SE SUICIDOU??? OU CHEGOU A HORA DELA?? POR OXALA ME RESPONDA...nelymaluca@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Exu tranca rua das almas, peço justiça. Não durmo mais, passo o dia chorando e pensei em suicídio. Meu companheiro engravidou outra e foi embora para casar com ela, pois é rica.
    Peço que ele e a mulher colham o que plantaram no meu coração e que a justiça seja feita. dani.concursos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ORAÇÃO AO EXU TRANCA RUA DAS ALMAS ! TRAZ SEU AMOR DE VOLTA .. SÓ TER FÉ . Ter Set 04, 2012 4:24 pm
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LFH) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LFH) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LFH) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LFH) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (LFH) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (LFH) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LFH)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LFH) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (LFH) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LFH) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LFH) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LFH) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (LFH) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (LFH) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    ResponderExcluir
  21. obrigada desde já e espero que seja aprovada pois necessito muito do que foi pedido e estarei sempre aqui para agradecer e registrar meu pedido atendido...

    ResponderExcluir
  22. obrigada por mas um dia estarei aqui forte e firme a tua espera para o que te pedi realizar e poder sempre enunciar teu nome como meu protetor...Saráva meu guardião caboclo Tranca Ruas das Almas...

    ResponderExcluir
  23. Exu tranca rua pois estou individado e gostaria de passar em um concurso publico da policia militar em 2014 ajudame por favor estou muito desesperado ajudame por favor vou onrar voce obrigado salve salve

    ResponderExcluir
  24. Desde ja agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  25. EU AGRADEÇO AS ENTIDADES DESDE JA ENXU TRACA RUA E A MARIA MULAMBO E A TODOS OS ENXU E AS POMBA GIRAS QUE MANDE A MULHER QUE ESTA ENTRE EU E MAU AMOR IR EMBORA PRA LONGE QUE NOS PODEMOS SER FELIZES JUNTOS QUE ELE ME AME COM MUITO AMOR E RESPEITO

    ResponderExcluir
  26. QUE O SENHOR TRANCA RUA MANDE A MULHER QUE ESTA COM O MEU NAMORADO VA PRA BEM LONGE DE NOS QUE ELE ME AME E ME RESPEITE

    ResponderExcluir
  27. ENXU TRANCA RUA MANDE ESSA MULHER IR EMBORA PRA BEM LONGE DO MEU AMOR QUE ELE CONTINUE ME AMANDO E ME RESPEITANDO

    ResponderExcluir
  28. ENXU TRANCA RUA QUE O SENHOR DA NOITE TIRE ESSA MULHER DA VIDA DO MEU AMOR PARA QUE FICAMOS JUNTOS E QUE ELE ME RESPEITE E ME AME

    ResponderExcluir
  29. QUE O ENXU TRANCA RUA TRANQUE OS CAMINHOS DO MEU EX QUE ELE NAO FIQUE MAIS COM A MULHER QUE ELE ME TROCOU

    ResponderExcluir
  30. QUE O SENHOR TRANCA RUA MANDE A MULHER QUE TIROU O MEU AMOR IR EMBORA DE UMA VES DA VIDA DO MEU AMOR RFA

    ResponderExcluir
  31. MANDE A MULHER QUE TIROU O MEU AMOR DE MIM QUE ELA VA EMBORA DAS NOSSAS VIDAS QUE ELE VOLTE PRA MIM

    ResponderExcluir



  32. PEDIDO EXU TRANCA RUA DAS ALMAS
    ! Faça essa oração com muita fé e acredite, porque o SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).

    ResponderExcluir

  33. PEDIDO EXU TRANCA RUA
    AVISO! Faça essa oração com muita fé e acredite, porque o SENHOR EXU TRANCA RUA pode te ajudar em tudo o que vc quiser basta acreditar e ter muita fé em tudo o que eu preciso ele esta sempre disposto a resolver. Acredite e faça que ira ver que ele tbm poderá te ajudar em tudo o que vc precisar eu sou prova viva que ele esta disposto sempre a resolver meus problemas acredite e faça o teste. Quanto mais essa oração for feita, mais ela se torna forte! E uma vez feito o pedido com fé, não se pode mais voltar atrás!Isso é muito sério!Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!).
    Poderosos Senhores Exu Tranca Rua de Imbaré, Exu Veludo Negro,EXU TRANCA rua das almas,exu sete encruzilhadas ,Exu Caveira, Exu da Capa Preta, Exu da Meia Noite,Exu da Meia Noite das Almas, Exu da Caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima, e minha Rainha toda Poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas. Façam com que (v)me procure urgentemente ainda hoje que b mim ligue agora e já desesperado querendo me ver agora e já falando que me ama (g), que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades Que ele (v) me procure e me peça desculpas pelo que me fez (v), façam com que (v) fique louco, desesperado, impaciente, amarrado Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim (g). Que (v) só tenha a mim (g) em seu pensamento! Se ele(v) ainda assim resistir, soprem em seu ouvido o meu nome (g) o tempo todo e despertem nele (v) o desejo de me possuir, somente a mim (g), somente o meu corpo Me ajudem prender (v) a mim (g) para sempre. Que (v) seja como cobra rastejante, que ele(v) tenha só a mim (g) em sua cabeça e em seu coração, que ele(v) me obedeça, que fique cego de amor, que abandone qualquer outra pessoa com quem esteja ou venha estar tendo um relacionamento, q ele(v) abandone tudo, e que fique somente comigo(g). Façam com que (v) não sossegue enquanto não me procurar,e que acredite em tudo o que eu disser! que ele(v) fique cego pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoas pode falar pra me prejudicar, que ele(v) acredite sempre em mim (g), que venha o mais rápido possível para mim (g)implorando pelo meu amor e que venha manso e dominado Pelo amor que sinto por (v) quero que se afaste dele (v) qualquer pessoa que o deseje. Quero afastado de (v) tudo e todos que nos separam. Mostrem seu poder e me dêem um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor(g) Que meu pedido se realize o mais rápido possível! Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito, Assim já é. Laroiê Exu Omojubá. Amém.Como graditão irei pulbicar 7 dias esta oração!!SR EXU TRANCA RUA DAS ALMAS E MARIA MULAMBO DAS ALMAS ME AJUDEM TIRE DO MEU CORAÇÃO ESSA ANGUSTIA E TRISTEZA QUE ESTOU SENTINDO FAÇAM POR FAVOR SUA GIRA E VÁ ONDE MEU AMOR (v)ESTÁ NESSA MOMENTO E SOPREM MEU NOME(g)NOS OUVIDO DELE PARA ELE ME PROCURAR AGORA NESSE INSTANTE CREIO E TENHO MUITO RESPEITO POR TODOS VOCES E SEI QUE VOU ALCANÇAR ESSA GRAÇA.AMÉM
    Responder

    Respostas

    ResponderExcluir