quinta-feira, 20 de maio de 2010

QUEM É A POMBA GIRA MARIA FARRAPO?

"ESCLARECENDO A MARAVILHOSA E POUCO COMPREENDIDA MARIA FARRAPO"

As Farrapos trabalham junto com as Mulambos e fazem parte da mesma hierarquia, ou seja: falange Maria Mulambo.
É comum vermos Maria Farrapo apresentando-se à incorporação nos pontos de Maria Mulambo.

Isso ocorre com frequência e pelos seguintes motivos:
- Pertencem a mesma falange
- poucos Terreiros cantam pontos de Maria Farrapo
- Maria Farrapo trabalha mais no Astral que incorporada
- Muitas vezes, incorpora apenas para descarregar o médium
Uma característica marcante das Farrapos é a ironia e a irreverência. Diretas e objetivas, costumam ir direto ao "ponto", o que pode surpreender médiuns e consulentes.

Ao contrário do que alguns imaginam, são Pombas Giras sérias, competentes, determinadas e fiéis.
São as Guardiãs da falange Maria Mulambo responsáveis pelas cobranças cármicas e retorno de demandas, excelentes e precisas em suas  execuções.

A compreensão do médium é muito importante para a manifestação da entidade.
É preciso entender que a energia de Maria Farrapo é intensa e que ela trabalha situações que envolvem a necessidade de uma roupagem fluídica tipo "Flagelos de Deus".
Promovem encontros cármicos, estimulam circunstâncias de "provas", favorecen todos os "ajustes" necessários ao aprendizado e crescimento.

Quando uma Mulambo recebe um pedido, sempre terá uma Farrapo trabalhando junto.

Esse turbilhão energético dificulta o entendimento do médium de quem seja, ou como seja a apresentação de uma Maria Farrapo. Daí muitos médiuns comportarem-se como se a entidade estivesse bêbada, ríspida ou desajeitada.

Não é nada fácil  trabalhar com uma Farrapo, mas com certeza é uma missão que exige um grande autoconhecimento por parte do médium e um treino afinado de sintonia com sua Guardiã.
Conhecê-la é fundamental, saber como a entidade conduz as situações, seu temperamento, modo de agir e pensar.
Após o conhecimento e sintonia, é muito gratificante ser médium de uma Maria Farrapo. Uma amiga fiel e para todas as horas.

Elas trabalham em todos os campos de atuação de Mulambos: Encruzilhada, Estrada, Cemitério entre outros.

Se pertencem a mesma falange, não deveriam usar o mesmo nome?

Como citei acima,

"AS FARRAPOS SÃO O FLAGELO DA FALANGE MARIA MULAMBO, AS EXECUTORAS DAS COBRANÇAS"

4 comentários:

  1. AMEI SABER UM POUCO DE MINHA GUARDIÃ! SALVE MARIA FARRAPO!VC SABE MINHA AMIGA O QUE EU FIZ POR FAVOR FAÇA COM QUE CLAUDIO NATALINO DE SOUZA ME PAGUE POIS JA VAI FAZER UM ANO! DESDE JA AGRADEÇO.SEI QUE VC ESTA SEMPRE AO MEU LADO ME PROTEGENDO TOMA CONTA E DÊ CONTAS POIS MEU CORPO MINHA MENTE PERTENCE A VOSSA VONTADE! SALVE MARIA FARRAPO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Esta Senhora é uma deusa encantada,tudo que eu tenho e vou conseguir mais eu devo á ela.Ela é tudo em minha vida!Falem o que quiserem dela mas eu a amo de paixão.Muitos ñ aceitam o seu jeito de trabalho,mas eu a entendo, e até muitos zeladores e zeladoras ainda ñ tem o conhecimento de cuida-la.

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer um pouco mais da história da minha rainha maria farrapo, gostei demais da história dela... amo ela demais

    ResponderExcluir
  4. como eu amo adoro essa farrapo que sempre me ajudou mas não tenho mas contato com ela a mais de 2 anos saudades.

    ResponderExcluir