sexta-feira, 9 de abril de 2010

O BLOG


O Blog TENDA DE UMBANDA CABOCLO DA LUA E ZÉ PILINTRA é um canal digital para divulgação da Umbanda, sua doutrina, seus ensinamentos e seus fundamentos. Trata-se de um blog sem fins lucrativos e que portanto não tem foco em parcerias, exibição, troca de banners e/ou outras propagandas exceto material de outras entidades sem fins lucrativos cujo conteúdo agregue valor humanitário ou promova o bem coletivo de uma forma geral trazendo benefícios à sociedade e ao planeta.

Esperamos que todos aqueles que possam contribuir de forma positiva - seja umbandista ou não - deixe seu comentário construtivo para que outros irmãos conheçam nossa religião em sua plenitude, encontrando depoimentos reais, materiais fundamentados, sérios e verdadeiros sobre a Umbanda. Nesse sentido é de bom senso e de fundamental importância que perguntas particulares pertencentes ao terreiro que frequenta, seus médiuns e seus dirigentes não sejam feitas pelo blog e aconselhamos tratar desses assuntos tão pessoais em seu ambiente religioso. Não é relevante que todos saibam o nome completo do seu dirigente e muito menos que saibam o nome dos guias que o acompanham. Participe com a beleza que existe em seu coração. Vamos construir uma Umbanda séria e de respeito, tendo atitude e postura dignas de um ser humano religioso. 

Aproveite e acesse nosso blog www.tendaluaze.blogspot.com e faça seu comentário salutar, amoroso e principalmente com seriedade. Já imaginou quantas pessoas podem aprender conosco?
Hoje você vai encontrar em nosso blog, vários comentários de umbandistas, espiritualistas, simpatizantes.

Desejamos a todos muita PAZ e muita LUZ!!! AXÉEEEEEEE!!!

Nilo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário