sexta-feira, 16 de abril de 2010

TESTEMUNHO

OS CATÓLICOS E A MAIORIA DOS EVANGELICOS, TEM COMO COSTUME RELATAR TESTEMUNHOS DE MILAGRES E OUTRAS MANIFESTAÇÕES EM SUAS IGREJAS.
EU COMO UMBANDISTA, A MUITOS ANOS, POUCAS VEZES TIVE CONHECIMENTO DE TESTEMUNHOS EM NOSSOS TEMPLOS.
HOJE PASSEI POR UMA SITUAÇÃO INUSITADA E POR ESTE MOTIVO VOU RELATA-LA AQUI NO BLOG:

Estou junto com minha equipe trabalhando numa reforma de tubulação predial em um condomínio no centro de nossa cidade, mais precisamente na garagem do prédio.
Cortando o concreto do piso da garagem, tive a informação do zelador que no local não passava nenhuma tubulação.
Liguei a Makita e comecei o corte. 
Com mais ou menos 3 a 4 metros já cortado, tenho certeza absoluta que ouvi alguém falar "PARE", desliguei a máquina e prestei mais atenção, pois devido ao barulho, podia não ser nada. 
Observei que não tinha ninguém próximo e religuei a máquina, novamente ouvi, desta vez muito nitidamente, "PARE" e parei, não vendo ninguém e não ouvindo nada, continuei.
Imediatamente senti que a máquina travou, puxei de volta e tentei em outro ponto, travou novamente, tentei novamente e simplesmente a máquina deu um tranco voando de minha mão.
naturalmente, com a prática adquirida, fui investigar o que teria travado a máquina e encontrei isso:
UM TUBO DE GÁS.

Muitas coisas já vi em minha vida e tive medo, mais esta foi a pior.
Pra vocês terem uma ideia:
Este tubo é de 3/4 de polegada e transporta gás para dois prédios de 12 andares cada.
O caminhão quando vem repor o gás leva pelo menos 40 minutos abastecendo.

Fale quem quizer falar, mais tenho a certeza que quando ouvi, volto a repetir, nitidamente, "PARE"
foi um Orixá me alertando e protegendo.
Porque?
Quem conhece o equipamento sabe que esta máquina corta ferro e aço tranquilamente sem travar,
uma simples fagulha, coisa que ela faz quando corta ferro, provocaria uma tragédia sem proporções imagináveis além de minha morte.

Abaixo vocês podem ver (a marca branca) o que a máquina fez no cano:
OXALÁ COM SUA INFINITA MISERICORDIA SABE PROTEGER SEUS FILHOS.
Amigos, o que aconteceu comigo hoje nunca vou esquecer e se você também tem um testemunho mande que publicarei.
Vamos mostrar ao mundo que na umbanda também acontecem milagres.

Nilo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário